Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

20/02/2014

Programa


A programa??o da Mostra Rito de Teatro traz al?m dos espet?culos uma programa??o paralela com v?deos, debates e oficinas.
A Mostra Rito de Teatro come?a com a exibi??o de um v?deo sobre teatro e espa?os alternativos, a exibi??o ? gratuita e tem inicio ?s 18h do dia 21/02, ap?s a exibi??o haver? um debate sobre o tema, de forma descontra?da e livre.
Entre as atividades paralelas est? programado a oficina O Jogo e a Cena que ser? realizada no s?bado e domingo a partir das 14h pelos atores Guto Pasini e Miraldi Junior. A oficina trabalha, o atrav?s da experimenta??o pr?tica de jogos e exerc?cios teatrais desenvolver habilidades e percep?es das quest?es b?sicas para o entendimento do jogo teatral e da cena, tais como: cumplicidade, objetivo, "presen?a", percep??o espacial, tempo e estrutura narrativa entre outros elementos. As inscri??o est? aberta para pessoas a partir dos 15 anos de idade e custa R$ 30,00 e pode ser feita atrav?s do e-mail contato@gruporitornelo.com.br .
A Mostra Rito de Teatro conta com o apoio da RBS TV e da Prefeitura de Passo Fundo atrav?s da SEDEC - Secretaria de Desporto e Cultura e o patroc?nio da Comercial Zaffari, alem do apoio institucional do IFIBE e do ITEPA.
Para maiores informa?es consulte o site do Grupo www.gruporitornelo.com.br


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br