Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

17/06/2013

O Menino do Dedo Verde chega a Cachoeira do Sul


O espet?culo musical infantojuvenil ser? encenado nos dias 19 e 20 de junho.

O Grupo Ritornelo de Teatro de Passo Fundo se apresentar? atrav?s do Projeto Rio Grande no palco, promovido pelo SESC.

A pe?a conta a hist?ria de Tistu, um menino com poderes especiais capaz de modificar a triste realidade dos ambientes ?ridos, secos e sem vida numa mir?ade de flores, plantas e todo tipo de esp?cie vegetal, criando assim um ambiente vivo e multicolorido.

Filho ?nico de um brilhante fabricante de armas, educado em casa por sua linda mam?e e vivendo numa casa luxuosa, n?o se podia esperar tanta confus?o na vida dessa crian?a!

O Texto ? de Maurice Druon e tem adapta??o de Yulo Cezzar. A dire??o ? de Marcio Bernardes e o elenco ? formado por: Ana Marques, Miraldi Junior, Guto Pasini e Tarso Heckler.

As apresenta?es t?m entrada franca para alunos da rede p?blica, particular e popula??o em geral, mais informa?es com o SESC de Cachoeira do Sul que est? promovendo as apresenta?es. A Classifica??o do espet?culo ? livre, e tem dura??o de 55 minutos.


SERVI?O:
Apresenta?es da pe?a:
O Menino do Dedo Verde
Dia: 19/06
Hor?rio: 10h e 15h
Local: Sociedade Rio Branco

Dia: 20/06
Hor?rio: 10h e 15h
Local: Sociedade Uni?o Cachoeirense
Cidade: Cachoeira do Sul - SC
Promo??o: SESC de Cachoeira do Sul


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br