Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

19/12/2012

Grupo Ritornelo de Teatro promove oficina de sele


O Grupo busca artistas para integrar seu novo espet?culo de teatro.

O Grupo Ritornelo de Teatro promove oficina para sele??o de atores e atrizes interessados em participar da nova montagem de rua do grupo em 2013. O processo ser? realizado de 09 ? 31 de janeiro.

Voltado preferencialmente a maiores de 18 anos com alguma experi?ncia em teatro, a iniciativa busca pessoas dispostas a experi?nciar um pouco do processo de trabalho do Grupo ao longo das vivencias da oficina. Segundo o diretor Guto Pasini; "queremos que neste tempo possamos nos conhe?er melhor, art?stica e pessoalmente, afinal, ? bom saber mais um do outro antes de partilharmos a caminhada da montagem de espet?culo que pretende ficar em cartaz v?rios anos".

A oficina ser? realizada na sala de ensaio que o Ritornelo utiliza - gra?as ao apoio do IFIBE e do ITEPA - na rua Senador Pinheiro n? 350 e ter? agenda de trabalhos de segundas a sextas-feiras das 16h as 20h.

Inicialmente ser?o selecionadas dois atores/atrizes para o elenco da nova pe?a da trupe, a qual ter? ensaios de janeiro a maio, com previs?o de estr?ia para Junho de 2013.

At? o dia 04 de janeiro de 2013 os interessados podem enviar seu curr?culo e carta de inten??o para gruporitornelo@gmail.com.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br