Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

17/01/2017

Rito Espaço Coletivo apresenta show musical nesse final de semana


O Show Miudinho apresenta Ana Paula da Silva, inteira com sua voz e violão. Trazendo sua interpretação nesta intimidade sonora. Ana traz a força de sua composição, suas influências relacionadas aos ritmos brasileiros e seus arranjos para voz e violão de algumas obras da MPB. O Show já ocorreu em SC e em algumas cidades do RS. Além de Passo Fundo, em 2017, Ana Paula também vai se apresentar em diversas cidades de SP e PR.
Participação Especial: Ghadyego Carraro, no contrabaixo.


Ana Paula das Silva é compositora, intérprete e produtora de sua obra e de outros projetos culturais. Comemora em 2016 vinte anos de carreira. Até o momento lançou e produziu seis álbuns, um songbook e realizou shows e turnês no Brasil e exterior. Ganhou prêmios como Caixa Cultural, Prêmio Pixinguinha, Prêmio Destaque Cultural do Ano como a artista catarinense que mais fez shows fora do Brasil (2013). No Prêmio da Música Catarinense venceu na categoria Melhor Cantora (2015). Em Brasília foi finalista como melhor intérprete no Prêmio Profissionais da Música em 2014. Em 2014 e 2015, ganhou o Prêmio Circuito Sesi, teve dois de seus álbuns pré-selecionados para o prêmio da música brasileira, participou de inúmeros programas de TV como Programa Talentos (DF), Terra Canção (PR), Music Box Brazil, Sr. Brasil (SP) e programas na Argentina e Áustria. Em março de 2016 ganhou o prêmio de Melhor Intérprete no Festival Nacional de MPB de São José do Rio Preto/SP. Em outubro venceu o FAM, Festival de música de Ribeirão Preto com a música Raiz Forte. Seu álbum Raiz Forte, foi indicado ao Prêmio da Música Catarinense. Atualmente finaliza a produção do primeiro DVD e inicia o processo do próximo álbum.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br