Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

17/01/2017

Rito Espa


O Show Miudinho apresenta Ana Paula da Silva, inteira com sua voz e viol?o. Trazendo sua interpreta??o nesta intimidade sonora. Ana traz a for?a de sua composi??o, suas influ?ncias relacionadas aos ritmos brasileiros e seus arranjos para voz e viol?o de algumas obras da MPB. O Show j? ocorreu em SC e em algumas cidades do RS. Al?m de Passo Fundo, em 2017, Ana Paula tamb?m vai se apresentar em diversas cidades de SP e PR.
Participa??o Especial: Ghadyego Carraro, no contrabaixo.


Ana Paula das Silva ? compositora, int?rprete e produtora de sua obra e de outros projetos culturais. Comemora em 2016 vinte anos de carreira. At? o momento lan?ou e produziu seis ?lbuns, um songbook e realizou shows e turn?s no Brasil e exterior. Ganhou pr?mios como Caixa Cultural, Pr?mio Pixinguinha, Pr?mio Destaque Cultural do Ano como a artista catarinense que mais fez shows fora do Brasil (2013). No Pr?mio da M?sica Catarinense venceu na categoria Melhor Cantora (2015). Em Bras?lia foi finalista como melhor int?rprete no Pr?mio Profissionais da M?sica em 2014. Em 2014 e 2015, ganhou o Pr?mio Circuito Sesi, teve dois de seus ?lbuns pr?-selecionados para o pr?mio da m?sica brasileira, participou de in?meros programas de TV como Programa Talentos (DF), Terra Can??o (PR), Music Box Brazil, Sr. Brasil (SP) e programas na Argentina e ?ustria. Em mar?o de 2016 ganhou o pr?mio de Melhor Int?rprete no Festival Nacional de MPB de S?o Jos? do Rio Preto/SP. Em outubro venceu o FAM, Festival de m?sica de Ribeir?o Preto com a m?sica Raiz Forte. Seu ?lbum Raiz Forte, foi indicado ao Pr?mio da M?sica Catarinense. Atualmente finaliza a produ??o do primeiro DVD e inicia o processo do pr?ximo ?lbum.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br