Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

20/07/2016

Grupo Ritornelo no Parque da Gare.


J? est? virando um h?bito comum no fim de semana pegar a cadeira, a pipoca e o chimarr?o e aproveitar aquele solzinho com a fam?lia e ir para os revitalizados Parques e pra?as da cidade. Neste domingo a comunidade ter? um motivo a mais para ir ao Parque da Gare, pois os dois palha?os do Grupo Ritornelo resolveram que estar?o no anfiteatro do parque aprontando das suas estripulias e anunciando novidades que vem por ai.
Nos ?ltimos dois anos de atividade com o espet?culo Faixa de Gra?a o grupo rodou por 47 cidades do estado, fazendo 75 apresenta?es atingindo um p?blico estimado de 18.000 espectadores, tamb?m participou de festivais importantes como o Fartura Gastronomia um dos maiores festivais de Gastronomia do Brasil, Movida Circo, Festear (Festival de Teatro de Rua de Caxias do Sul) e o Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre, considerado um dos maiores festivais de teatro de rua da Am?rica Latina.
No espet?culo Faixa de Gra?a os palha?os Canela (Miraldi Junior) e Eust?quio (Guto Pasini) desgarrados no mundo partem na busca de uma nova terra, caminhando e tombando e tornando a tombar decidem fundar um novo pa?s. Atrav?s do olhar ing?nuo e transgressor do palha?o procuram uma nova realidade onde a alegria, a brincadeira e a felicidade s?o elementos fundamentais na constru??o desse novo territ?rio.
De forma gratuita e aberta a comunidade a apresenta??o acontecer? neste domingo dia 24, no Parque da Gare, ?s 16 horas, uma ?tima oportunidade para levar toda a fam?lia para conhecer o novo parque e desfrutar da sua beleza. Lembrando que Faixa de Gra?a ? para todas as idades.
A pe?a tem o apoio da RBS TV - Passo Fundo e da R?dio Atl?ntida e o patroc?nio da Comercial Zaffari. Conta tamb?m com o apoio cultural da CNJ V?deo Propaganda, de Nelson Ribeiro - Terapias Integradas e a parceria institucional da Funda??o Lucas Ara?jo.
SERVI?O:
Espet?culo Faixa de Gra?a
Com?dia - teatro de rua
Classifica??o et?ria: LIVRE para todos os p?blicos

Dia: 24/07
Hor?rio: 16h
Local: Parque da Gare - Passo Fundo

Mais informa?es: www.gruporitornelo.com.br
Cr?ditos Fotos: Vict?ria Holzbach.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br