Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

16/02/2016

Espetaculo Faixa de Graca apresenta na Pra


O teatro de rua volta as pra?as neste ano, com o Grupo Ritornelo de Teatro

A apresenta??o ser? as 16 horas deste domingo, dia 21 de fevereiro, na Pra?a Santa Terezinha (pra?a Capit?o Jovino), com entrada gratuita e traz a rua a arte do palha?o com o espet?culo Faixa de Gra?a que apresenta uma dupla de palha?os essencialmente brasileiros. A pe?a abre a temporada 2015 de apresenta?es teatrais de rua. O grupo pretende realizar ao menos uma apresenta??o por m?s, aberta e gratuita nas pra?as e bairros da cidade.

No espet?culo, dois palha?os pra l? de atrapalhados decidem fundar um novo pais, j? que est?o cansados de tanto - caminhar e tombar e tornar a tombar - Assim, Canela (Miraldi Junior) e Eustaquio (Guto Pasini) desgarrados no mundo partem para constru??o de um novo territ?rio, onde o olhar ing?nuo e transgressor do palha?o, a alegria, a brincadeira e a felicidade s?o elementos fundamentais desta nova realidade, que s? pode surgir com a cumplicidade da plateia.

A peca tem o apoio da RBS TV - Passo Fundo e da R?dio Atl?ntida e o patroc?nio da Comercial Zaffari. Conta tamb?m com o apoio cultural da CNJ V?deo Propaganda e de Nelson Ribeiro / Terapias Integradas e a parceria institucional do Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE) e do Instituto de Teologia e Pastoral (ITEPA).

SERVI?O:
Espet?culo Faixa de Gra?a
Com?dia - teatro de rua
Classifica??o et?ria: LIVRE para todos os p?blicos

Dia: 21/02
Hor?rio: 16h
Local: Pra?a Capit?o Jovino (Pra?a Santa Terezinha)

Mais informa?es: www.gruporitornelo.com.br
Cr?ditos Fotos: Diogo Zanata.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br