Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

29/11/2015

Faixa de Gra


Espet?culo Faixa de Gra?a em Santa Cruz do Sul.

Com apresenta??o do Minist?rio da Cultura e peca tem acesso gratuito.


O Grupo Ritornelo de Teatro traz a Santa Cruz do Sul o espet?culo Faixa de Gra?a que apresenta uma dupla de palha?os essencialmente brasileiros, Canela (Miraldi Junior) e Eust?quio (Guto Pasini), que desgarrados no mundo partem na busca de uma nova terra e por fim, decidem fundar um novo pais. Atrav?s do olhar ing?nuo e transgressor do palha?o procuram uma nova realidade onde a alegria, a brincadeira e a felicidade s?o elementos fundamentais na constru??o desse novo territ?rio.

Assim a peca aborda quest?es de cidadania e brasilidade e atrav?s do humor caracter?stico do palha?o trazendo a cena Entradas e Reprises cl?ssicas do circo teatro brasileiro. Desta forma a montagem apresenta um olhar atual para quest?es da realidade de nosso pais, juntando todos estes elementos e produzindo um espet?culo divertid?ssimo, mas que ao mesmo tempo possibilita a reflex?o sobre cidadania.

Viabilizado atrav?s de lei de Incentivo / Cultura Federal, apresenta??o da peca Faixa de Gra?a, ser? realizada domingo dia 06 de dezembro na Av. Afonso Penna, 802, centro (ao lado da Comercial Zaffari) em Santa Cruz do Sul. A apresenta??o ser? aberta e gratuita a comunidade.

A peca tema apresenta??o do Minist?rio da Cultura e o patroc?nio da Comercial Zaffari. Conta tamb?m com o apoio da RBS TV / Passo Fundo e da R?dio Atl?ntida e o apoio cultural da CNJ V?deo Propaganda, Contabilidade Pereira, Dametto Projetos Publicit?rios e de Nelson Ribeiro / Terapias Integradas e a parceria institucional do Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE) e do Instituto de Teologia e Pastoral (ITEPA).

SERVI?O:
Espet?culo Faixa de Gra?a
Com?dia teatro de rua
Classifica??o et?ria: LIVRE para todos os p?blicos

Dia: 06/12/2015
Hor?rio: 16:30h
Cidade: Santa Cruz do Sul - RS
Local: Av. Afonso Penna, 802, centro (ao lado da Comercial Zaffari)

ENTRADA FRANCA / GRATUITO

Mais informa?es: www.gruporitornelo.com.br
Cr?ditos Fotos: Diogo Zanatta.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br