Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

27/08/2014

Espet


O Grupo Ritornelo de Teatro traz o espet?culo Faixa de Gra?a em uma apresenta??o dentro do projeto Transforma??o em Arte - desenvolvido pela Caritas PF - que ser? realizada neste domingo dia 31 de agosto as 15h dentro do pavilh?o do Bairro Popular em Passo Fundo.

A apresenta??o ser? aberta a comunidade local e tem como objetivo principal incentivas as crian?as e adolescentes que fazem parte do projeto que, vem desenvolvendo al?m de habilidades art?sticas, valores ?ticos e humanos. Assim as das oficinas que vem sendo desenvolvidas como capoeira, papel reciclado, refor?o escolar, educa??o para a conviv?ncia e dan?a a comunidade poder? ter acesso ao teatro e da arte do palha?o atrav?s da apresenta??o do Ritornelo.

O espet?culo Faixa de Gra?a traz a rua os palha?os Canela (Miraldi Junior) e Eust?quio (Guto Pasini) que desgarrados no mundo partem na busca de uma nova terra, caminhando e tombando e tornando a tombar decidem fundar um novo pa?s. Atrav?s do olhar ing?nuo e transgressor do palha?o procuram uma nova realidade onde a alegria, a brincadeira e a felicidade s?o elementos fundamentais na constru??o desse novo territ?rio.

A pe?a tem o apoio da RBS TV - Passo Fundo e da R?dio Atl?ntida e o patroc?nio da Comercial Zaffari e Caixa Econ?mica Federal / Governo Federal. Conta tamb?m com o apoio cultural da CNJ V?deo Propaganda, da Passografic Ind?stria Gr?fica e Editora, da MusiClass e de Nelson Ribeiro - Terapias Integradas e a parceria institucional do Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE) e do Instituto de Teologia e Pastoral (ITEPA).

SERVI?O:

Espet?culo Faixa de Gra?a
Com?dia - teatro de rua
Classifica??o et?ria: LIVRE para todos os p?blicos

Dia: 31/08
Hor?rio: 15h
Local: Pavilh?o do projeto Transforma??o em Arte - Vila Popular - Passo Fundo

Mais informa?es: www.gruporitornelo.com.br
Cr?ditos Fotos: Diogo Zanatta.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br