Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

17/06/2014

Faixa de Gra


Espet?culo Faixa de Gra?a apresenta na festa junina do IFIBE.

A pe?a Faixa de Gra?a apresenta s?bado dia 21 de junho na programa??o da festa junina do IFIBE, com entrada gratuita.

O Grupo Ritornelo de Teatro, traz a cena a arte do palha?o neste final de semana na festa junina do IFIBE com o espet?culo Faixa de Gra?a que apresenta uma dupla de palha?os essencialmente brasileiros.

O espet?culo Faixa de Gra?a apresenta os palha?os Canela (Miraldi Junior) e Eust?quio (Guto Pasini) que desgarrados no mundo partem na busca de uma nova terra, caminhando e tombando e tornando a tombar decidem fundar um novo pa?s. Atrav?s do olhar ing?nuo e transgressor do palha?o procuram uma nova realidade onde a alegria, a brincadeira e a felicidade s?o elementos fundamentais na constru??o desse novo territ?rio.

A apresenta??o ser? no audit?rio do IFIBE, Rua Senador Pinheiro 350, as 20 horas e faz parte da festa junina promovido pela Centro Acad?mico Jo?o Berthier - CAJOB, a entrada ? gratuita.

A pe?a tem o apoio da RBS TV - Passo Fundo e da R?dio Atl?ntida e o patroc?nio da Comercial Zaffari e Caixa Econ?mica Federal / Governo Federal. Conta tamb?m com o apoio cultural da CNJ V?deo Propaganda, da Passografic Industria Gr?fica e Editora, da MusiClass e de Nelson Ribeiro - Terapias Integradas e a parceria institucional do Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE) e do Instituto de Teologia e Pastoral (ITEPA).

SERVI?O:
Espet?culo Faixa de Gra?a
Comedia - teatro de rua
Classifica??o et?ria: LIVRE para todos os p?blicos

Dia: 21/06
Hor?rio: 20h
Local: Audit?rio do IFIBE, Rua Senador Pinheiro, 350 - Passo Fundo

Mais informa?es: www.gruporitornelo.com.br
Cr?ditos Fotos: Cl?udio Tavares.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br