Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

01/12/2011

O Menino do Dedo Verde em n


O Grupo Ritornelo encerra o m?s de novembro comemorando recorde de p?blico nos tr?s meses em que est? em circula??o. Foram 27 apresenta?es e um p?blico de cerca de dez mil pessoas.

Com uma m?dia de 370 pessoas por espet?culo, O Menino do Dedo Verde, fecha o ano com a certeza do sucesso de seu trabalho, tendo atingido um p?blico superior a m?dia nacional.

O espet?culo do Grupo Ritornelo de Teatro, O Menino do Dedo Verde, estreou em Passo Fundo, no Teatro do SESC nos dias 06 e 07 de agosto de 2011. Na ocasi?o foram realizadas duas apresenta?es com ?tima aprecia??o do p?blico, e foi necess?rio uma sess?o extra no domingo a tarde.

Al?m das sete apresenta?es realizadas no m?s de setembro para as escolas municipais e estaduais de Passo Fundo, o espet?culo tamb?m circulou atrav?s do projeto "Teatro a Mil" do SESC. O espet?culo passou por quatro cidades do interior do Rio Grande do Sul, com uma m?dia de tr?s apresenta?es e mil crian?as por cidade.

Em outubro o espet?culo voltou ao palco do SESC Passo Fundo em tr?s sess?es, nos dias 11 e 12 - dia da crian?a, e foi visto por alunos do Col?gio Concei??o e do Col?gio St Patrick de Passo Fundo, al?m do p?blico em geral.
No m?s de novembro O Menino do Dedo Verde, foi selecionado para participar do 34? Festival de Teatro de Lages - SC, sendo o ?nico grupo do interior do estado do Rio Grande do Sul a participar. Em sua primeira apresenta??o fora do estado, o Grupo apresentou-se no dia 23, no Teatro Marajoara, em duas sess?es, uma na parte da manh? e outra na parte da tarde. Cerca de 1300 crian?as assistiram a pe?a.

O espet?culo tem apresenta??o dos CORREIOS, patroc?nio da Caixa Econ?mica Federal, Comercial Zaffari & Guaracar Plus. Apoio cultural do Instituto Superior de Filosofia Berthier - IFIBE, do ITEPA, Germanias Blumem Hotel, GESP - Grupo Ecol?gico Sentinela dos Pampas, da SEDEC -Secretaria de Desporto e Cultura de Passo Fundo, RBS TV - Passo Fundo, Beterraba Filmes e do Minist?rio da Cultura - Governo Federal.


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br