Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

31/03/2020

Grupo Lança Curta Metragem em defesa do SUS


O Grupo Ritornelo de Teatro participou na semana 9 a 14 de Março do I Colóquio Internacional de Educação Popular e Saúde realizado na Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), em Passo Fundo.
Na programação foi lançado o curta SUSPense, realizado e pensado pelo grupo em parceria com a UFFS e com direção e roteiro de Miraldi Junior da Costa.
SUSPense narra um dia na vida de Eustáquio, que vive na cidade dos palhaços, quando um virus começa a assustar à todos, Eustáquio percebe que o SUS está muito além de tratamento médico e filas de hospitais, mas em toda sua vida.
Gostaríamos de agradecer imensamente todos os apoiadores desse projeto: UFFS - Campus Passo Fundo a professora Vanderléia Pulga, a FAC UPF através das professoras Bibiana De Paula Friderichs,Fabiana Beltrami e Gê Casagrande; ao restaurante Tempero Brasil; a mecânica Verific Auto Serviços; ao lindo espaço Flor&Ser Terapias Integradas e ao querido Diogo Zanatta.
Também agradecer aos artistas que participaram desse projeto: Betinha Mânica, Daniela Ferenci, Giancarlo Rotta de Camargo, Guto Pasini, Jandara Rebelatto, @Kamilli Decesare, Maikon Varela Ubertti, Natanieli Rottini, Neli Zimmermann, Paulo Cesar, Ricardo Pacheco, Roberta Brizolla Rosa,Tainá Corrêa da Silva e a participação especial da professora Vanderléia Pulga.
E claro as nossas queridas crianças Beatriz, Bento, Chiara e Ivan.

Para acessar o vídeo copie o link:
https://www.youtube.com/watch?v=oQ1h0NO1X1E&t=20s


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br