Notícias Grupo Ritornelo de Teatro

20/04/2012

Oigal


Nesta sexta-feira (20/04) em Passo Fundo tem semin?rio e apresenta??o de teatro de rua com os amigos do grupo Oigal? de POA, promovido pelo SESC, recomendamos e convidamos a todos!!!

Seguem detalhes:

Semin?rio de Teatro de Rua
Atividade cultural que aborda a discuss?o dos t?picos: O teatro de Rua e o Teatro de Grupo e A hist?ria do teatro de Rua no RS. Exibi??o do DVD "Oigal? - Uma D?cada de Teatro" apresentando a trajet?ria e o trabalho continuado do grupo desde sua funda??o, com imagens dos espet?culos, ensaios e treinamentos.
Classifica??o Et?ria: Livre
Data: 20/04
Hor?rio: 9h
Local: Teatro SESC - 2? andar - Av. Brasil, 30 - Passo Fundo - RS
Entrada Franca


Espet?culo: Mis?ria, servidor de dois Estancieiros
Farsa gaud?ria livremente adaptada do cl?ssico da Com?dia "Dell-Arte -Arlequim, Servidor de Dois Amos", de Carlo Goldoni. Continuidade da saga de Mis?ria, personagem anti-her?i, que depois de n?o conseguir entrar nem no c?u e nem no inferno, fica vagando pelo Pampa at? decidir ir para a cidade grande trabalhar para dois patr?es, sem que eles saibam um do outro.
Classifica??o Et?ria: Livre
Data: 20/04
Hor?rio: 15h30
Local: Pra?a Capit?o Jovino - Santa Terezinha (Rua Gen. Prestes Guimar?es, s/n?)
Entrada Franca - Teatro de rua


Participem e ajudem a divulgar!


Compartilhar esta notícia


Produção: AG Empreendimentos Sociais e Culturais Ltda - ME - Fone: (54) 999 761 773 Email: agempreendimentosculturais@gmail.com & contato@gruporitornelo.com.br